Os jogadores do Riograndense passaram por um susto na noite desta terça-feira, no Estádio dos Eucaliptos. O goleiro Rodrigo da Silva Moreira, o Feijão, 34 anos, passou mal, desmaiou e precisou ser hospitalizado. Conforme o treinador, Feliciano Corrêa, o goleiro participava de uma reunião com os outros jogadores e membros da diretoria quando, por volta das 20h, teria desmaiado. Ele foi levado para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) da Casa de Saúde e, depois, transferido ao Hospital Universitário de Santa Maria (Husm). Ele passa bem e não corre riscos.
_ Ele estava gripado, e acho que teve febre, por isso, acabou desmaiando. Não sei se convulsionou, mas já está tudo bem _ afirma o técnico.
Conforme o médico do clube, Márcio Rubin, Feijão está em observação no Husm, onde passou por vários exames, como tomografia e de sangue e lombar. Todos os resultados foram normais e não apresentaram nenhum problema. Na tarde desta quarta, o atleta deve passar por exames neurológicos.
_ Ele estava bem e teve um mal súbito, ninguém sabe direito ainda o que aconteceu. Achei melhor transferi-lo para o Husm. Estavam desconfiando que era pneumonia. Ele estava meio confuso, não estava entendendo bem o que estava acontecendo. Não ficou claro o diagnóstico, todos os exames deram normais. Mas, agora, ele está bem _ explica o médico.
De acordo com Rubin, todos os exames de praxe realizados na pré-temporada tiveram resultados normais. Ainda não há previsão para o que o jogador saia do hospital. Com isso, ele deve ficar fora do jogo contra o Guarani, em Venâncio Aires, nesta quinta-feira, às 19h, pela segunda fase da Divisão de Acesso.