O Brasil terá um terceiro representante nas oitavas de final de duplas de Roland Garros. Depois de Bruno Soares e Marcelo Melo garantirem suas duplas quinta-feira, o também mineiro André Sá carimbou seu passaporte nesta sexta-feira ao lado do argentino Máximo Gonzalez.
De virada, Soares e Peya vencem e vão às oitavas em Roland Garros
A dupla sul-americana superou a parceria cabeça de chave 13 do evento, o finlandês Henri Kontinen e o croata Marin Draganja por um duplo 6/3 em 1h05min. Após a vitória, Sá conversou com o Bandsports e vibrou com a atuação.
- Nunca se espera um jogo tranquilo, eles estão em um ano excepcional. Saímos bem desde o começo, não deixamos a peteca cair, foi um dia incrível pra gente - disse o tenista número 58 do mundo e terceiro melhor duplista do país.
Nadal derrota Almagro com facilidade e avança em Roland Garros
Sá e Gonzalez encaram o tcheco Lukas Rosol e o moldávio Radu Albot em busca de vaga nas quartas de final.
- É uma dupla perigosa, será um jogo diferente, Albot não saca tão bem, mas fica bem no fundo, precisamos estar consistentes lá do fundo. Se eles estão na terceira rodada é porque estão jogando bem - finalizou o tenista que ano passado também fez oitavas, só que ao lado do croata Mate Pavic.
Leia as últimas notícias de tênis
LANCEPRESS!
Mais um
André Sá embala e vai às oitavas de final nas duplas em Roland Garros
Mineiro e argentino Gonzalez se juntam a Marcelo Melo e Bruno Soares
GZH faz parte do The Trust Project
- Mais sobre: