Dias depois do incidente histórico e polêmico onde roubou o cinturão dos penas de José Aldo durante a coletiva de imprensa que encerrou a Turnê Mundial do UFC 189, na última terça-feira, em Dublin, Irlanda, Conor McGregor comentou sua atitude e voltou a provocar o brasileiro sobre a facilidade com a qual "tomou" seu título no palco montado diante de torcedores irlandeses.
Confira todas as notícias sobre o UFC
Caju Freitas: "Irlandês deveria ser punido"
Em entrevista ao site oficial do UFC no Youtube, Conor comentou o episódio e disse que vai repetir a façanha no dia 11 de julho, quando entra no octógono contra o atual campeão da categoria dos penas para disputar o cinturão da divisão, pelo UFC 189.
- Ele piscou, e tive o cinturão. Você pisca, e a próxima coisa que vai saber é que o cinturão está em minha cintura. Eu sou rápido - declarou o irlandês.
Confira todas as últimas notícias de Esportes
Elétrico com o acontecido, o presidente do UFC Dana White deu sua versão sobre o acontecimento. Ao invés de reprimir a atitude do lutador irlandês, o dirigente preferiu.
- Jesus Cristo, esse garoto é rápido. Como ele passou por mim e pegou o cinturão rápido daquele jeito? Ele passou por todos nós. Ele foi mais rápido do que eu esperava. Graças a Deus ele estava pegando o cinturão, e não José Aldo - declarou o presidente da organização.
Para Caju Freitas, ao invés de elogios, o irlandês merecia punição:
*LANCENET!