Horas depois de se entregar à policia, Jon Jones já está solto. O campeão meio-pesado do UFC ficou sob custódia do Departamento de Polícia de Albuquerque por cerca de três horas, prestou depoimento, pagou uma fiança de US$ 2,5 mil (cerca de R$ 7,3 mil) e foi liberado pelos oficiais para acompanhar o andamento de seu caso em liberdade. As informações foram confirmadas pelo site MMA Fighting.
Jones está sob investigação devido ao envolvimento em um acidente de carro que feriu e quebrou o braço de uma mulher grávida de 20 anos. Como fugiu da cena do acidente a pé, sem prestar socorro, e ainda teve maconha encontrada no carro alugado que usava, o lutador terá de responder pela acusação de crime doloso. Sua pena pode chegar a três anos de prisão, além de multas.
Ainda segundo a publicação. o UFC já está ciente de que Jones se entregou à polícia e foi liberado, mas não pretende fazer um comunicado oficial por enquanto. Até o momento, Jones ainda está escalado para defender o cinturão meio-pesado do UFC contra Anthony Johnson, na luta principal do UFC 187, que acontece no dia 23 de maio, em Las Vegas (EUA).
*LANCEPRESS