Perto da reta final da temporada, o ambiente do Manchester City parece começar a se deteriorar. De acordo com o Daily Mail e o Daily Mirror, o brasileiro Fernandinho brigou com o belga Kompany, capitão da equipe. Apesar do incidente ter acontecido no dia 1º de março, veio à tona mais de uma semana depois.
Confira mais notícias de Futebol Internacional
De acordo com os jornais, tudo aconteceu no intervalo do jogo contra o Liverpool, em que o Manchester City perdeu por 2 a 1. Fernandinho teria culpado o zagueiro pelo primeiro gol dos Reds, em que o volante recuou para o zagueiro "na fogueira", Philippe Coutinho interceptou e Henderson fez o gol.
Leia mais notícias de Esportes
Para deixar Kompany ainda mais irritado, o técnico Manuel Pellegrini deu razão a Fernandinho e disse que o zagueiro deveria escutar o companheiro. Companheiros tiveram que acalmar a situação, caso contrário, poderiam ter chegado a brigar no vestiário.
Na partida seguinte, contra o Leicester, os dois jogadores ficaram de fora da lista de relacionados, mas o clube garantiu que não tinha relação com nenhum problema.
* LANCEPRESS
Ataque de nervos
Fernandinho quase saiu no tapa com capitão do Manchester City, garante imprensa
Kompany teria se irritado por levar culpa em gol do Liverpool
GZH faz parte do The Trust Project