Segundo exame antidoping de Anderson Silva dá negativo
Entenda o efeito das substâncias encontradas no exame de Anderson Silva
Por acusação de doping, Anderson Silva tem R$ 16 milhões bloqueados pelo UFC Técnico de Anderson Silva acredita em inocência e diz que Spider "está triste"
Caju Freitas: "Pode ser o fim de Anderson Silva no MMA"
Dana White está decepcionado com o lutador de MMA Anderson Silva. O chefe da modalidade não esconde a chateação com o resultado do exame antidoping do brasileiro referente ao UFC 183 e assegura que, na quarta-feira, um dia após uma audiência pública do Spider na sede da Comissão Atlética do Estado de Nevada, em Las Vegas, ele deve se pronunciar sobre o assunto novamente.
Depois de um evento no sábado, em Broomfield, no Estado do Colorado, White desabafou e revelou que, antes de a avaliação do atleta ter resultado positivo, ele se considerava um grande fã do lutador.
- Essa situação me arrasou por alguns dias. Eu era um grande fã de Anderson Silva, mas vamos esperar pela coletiva de imprensa quarta-feira em Las Vegas. Só posso dizer que muita coisa ruim vai acontecer. Nós não vamos falar sobre coisas divertidas, vamos falar sobre o que vem acontecendo recentemente, o que vamos fazer e o que vai acontecer daqui para a frente - declarou.
Há a expectativa de que Anderson Silva se pronuncie sobre o caso depois de sua audiência pública, marcada para a próxima terça-feira. Nick Diaz, adversário do Spider na luta que marcou o seu retorno ao octógono, também deve ser escutado, já que foi flagrado por uso de metabólitos de maconha no teste após o evento.
* Lancepress