Cinco decisões. É encarando as últimas partidas desta forma que o lateral-direito Pará acredita na classificação do Grêmio para a Libertadores do ano que vem. O "Parazinho" disse que o grupo pretende manter a "pegada" do Gre-Nal.
"Nossa pegada tem que ser a mesma. Se entrarmos como entramos contra o Inter, temos grandes chances de conseguir a vitória contra o Criciúma", disse em entrevista coletiva, após o treino desta sexta-feira (14).
No Grêmio desde 2012 e titular com vários técnicos no clube, Pará também comentou o interesse do Flamengo, que pretende pedir o jogador e o volante Matheus Biteco como pagamento de uma dívida. O lateral-direito quer permanecer no tricolor em 2015.
"Todo mundo sabe o desejo que tenho de ficar no clube. Isso não vem ao caso agora. Minha cabeça está no jogo contra o Criciúma e conseguir a vitória, que será importante", afirmou.
O Grêmio viaja no começo da tarde desta sexta-feira para Santa Catarina para o jogo contra o Criciúma, no sábado (15), às 19h30, no Heriberto Hülse.