Uma vitória colorada pode representar o retorno do Inter ao G-4 e afastar o momento de desconfiança após os fracassos contra Cruzeiro, Chapecoense, Corinthians e Flamengo. Para o técnico Abel Braga, agora é o momento de dar apoio aos jogadores.
"Já teve a hora da cobrança mais forte, da chacoalhada. Nosso pior momento foi na derrota para a Chapecoense. Agora temos que dar carinho para os atletas. Estamos na briga, em 5° lugar, temos boa possibilidade", disse.
Abel não terá Alex, que ficou de fora do último treino antes do jogo. A boa notícia é que D'Alessandro, que não jogou contra o Flamengo, agora poderá voltar, assim como o zagueiro Paulão. Nilmar vai atuar novamente como centroavante, mas o técnico já adiantou que ele não ficará em campo os 90 minutos, pelo temor de uma lesão. No gol, a possibilidade de Dida retornar não foi descartada. Pelo horário da partida, às 21h, e a fase da equipe, não há expectativa de grande público.
Escalação: Alisson (Dida), Wellington Silva, Paulão, Ernando e Fabrício; Willians, Aranguiz, Alan Patrick, Jorge Henrique e D'Alessandro; Nilmar.
A Rádio Gaúcha abre a jornada esportiva para Inter e Bahia logo após Coritiba e Grêmio (18h30).
A narração será de Marco Antônio Pereira com comentários Maurício Saraiva. A reportagem é por conta de José Alberto Andrade, Rodrigo Oliveira e Luciano Périco. Diori Vasconcelos fica com a análise de arbitragem e Marcos Bertoncello estará na Central de Esportes.
Confira a opinião de Adroaldo Guerra Filho: