Nada de mistério. Diferente de outras partidas, o Inter tem seu time titular definido e conhecido com antecedência. Abel Braga vai repetir a equipe que venceu o Bahia e por isso não fechou o treinamento desta sexta-feira (31).
"É sempre bom repetir o time. Não tinha por que fechar o treinamento", disse Abel durante entrevista coletiva, confirmando o time com Alisson, Cláudio Winck, Alan Costa, Ernando e Fabrício; Willians, Aránguiz, Alan Patrick, Jorge Henrique, D'Alessandro; Nilmar.
Abel respondeu sobre o tabu do Inter na Vila Belmiro, onde em 18 jogos perdeu 12 e empatou outros seis, sem nunca ter vencido o alvi-negro no litoral pausta.
"Esses tabus sempre são quebrados, não perduram para sempre. Neste ano já quebramos tanta coisa. Independente de estatística, o Santos na Vila Belmiro é muito forte", disse Abel.
Questionado sobre os jogadores pendurados do Inter contra o Santos, que podem ficar de fora do Gre-Nal caso recebam o terceiro cartão (os titulares Winck, Fabrício, Willians, Jorge Henrique e Nilmar e os reservas Dida, Gilberto, Wellington Paulista e Wellington Silva) Abel garantiu não ter pedido nenhum cuidado especial.
"Sobre cartões, não peço para jogador meu tirar o pé. Nunca fiz e não vou fazer", afirmou Abel, completando que não vai tolerar cartões bobos, como no caso de reclamações.
O Inter, atual 4º colocado com 53 pontos, encara o Santos, 8º colocado com 46 e que deve poupar alguns titulares por causa da Copa do Brasil, neste domingo (02), às 17h, na Vila Belmiro, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.