Mesmo lesionado e em recuperação no Internacional, o lateral-direito Cláudio Winck é só alegria. Nesta última quinta-feira (18), o jogador colorado foi convocado pelo técnico Alexandre Gallo para os amistosos da Seleção Brasileira Olímpica. Além de dele, o goleiro Jacsson, da equipe Sub-23 do Inter, também foi chamado.
Desde o ano passado, Winck vem se firmando na equipe colorada. O garato de 20 anos é considerado uma das grandes revelações do Internacional. Na Seleção Brasileira, o lateral já possui histórico nas categorias de base: disputando um torneio sul-americano e um mundial. Sobre a oportunidade dada por Gallo, Winck garante que não quer deixar escapar a chance de mostra serviço.
"Acho que essa convocação é um presente pelo o que eu venho fazendo no Inter. Para mim está sendo como um sonho, estou dando o melhor, estou jogando bastante no profissional e estou muito feliz. Vou dar o meu máximo, chegar lá e mostrar o meu futebol", garantiu o jogador em entrevista ao programa Esporte & Cia.
O primeiro amistoso será contra o time principal da Bolívia, no dia 10 de outubro, em Cuiabá. O segundo adversário ainda será definido. O time comando por Gallo está passando por um período de renovação, visando os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016.
Ouça a entrevista com Cláudio Winck, lateral-direito colorado