Na metade do 1º tempo do jogo entre Inter e Ceará, nesta quarta (30), no Estádio Beira-Rio, o zagueiro Sandro promoveu uma cena que precisou ser explicada no intervalo. Ele colou em Rafael Moura e protagonizou um "beijinho" no pescoço do centroavante do Inter. O tal beijo teve repercussão nas redes sociais, assim como outros beijos no futebol:
Antes do beijo desta quarta, outro que rendeu comentários e brincadeiras na redes sociais:
Emerson Sheik com o amigo Izaac. O atacante Emerson postou no Instagram uma foto dando um selinho no amigo Izaac, dono do restaurante Paris 6, em agosto do ano passado .
O beijo que teve grande repercussão antes da chegada das redes sociais, foi protagonizado por nada mais nada menos, que Maradona e Canniggia. Talvez essa "bitoca" seja a mais comentada da história do futebol. Aconteceu durante a goleada do time do Boca Juniors por 4 a 1 contra o River Plate, em 96, pelo clássico argentino.
Mas como explicou o Sandro, esse mesmo, o que beijou o Rafael Moura: "Isso acontece, isso é normal. Ali dentro a gente faz mesmo. Eu cheguei, ele ficou brabo e dei um beijo para tentar acalmar. É normal, é normal" - explicou na saída de campo aos jornalistas de rádio e tv.