Após a vitória do Inter sobre o Bahia por 1 a 0, no sábado, o diretor de futebol do clube Eduardo Lacher consedeu entrevista no Domingo Esporte Show. Mesmo admitindo que o desempenho da equipe não foi o esperado, o dirigente ressaltou o resultado e a campanha colorada.
Perguntado se o grupo de jogadores está fechado, visto que o Inter tem além do Brasileirão a Copa do Brasil, onde não pode usar Wellington e Wellington Silva, que já atuaram em outros clubes, Lacher disse que o clube acompanha o mercado.
"A gente tem uma confiança muito grande no grupo e a campanha é muito boa. Mas clube grande está sempre atento ao mercado", afirmou.
No entanto, o dirigente disse que não pretende criar expectativas. Sobre Fred, ex-jogador do Inter e atualmente no Shakhtar Donetsk, Eduardo Lacher não confirmou negociação, mas admitiu o interesse colorado.
"O Inter está atento a situação da Ucrânia e o Fred está inserido dentro desse contexto. Avançar mais não seria prudente, mas se tiver alguma possibilidade o clube vai fazer uma negociação", disse.
Um documento assinado pelo presidente Giovanni Luigi teria sido enviado ao clube ucraniano externando a intenção de repatriar o meio-campista de 21 anos.
Ouça trecho da entrevista de Eduardo Lacher