Nesta terça-feira pela manhã, os treinamentos do grupo de jogadores do Inter serão retomados no CT Parque Gigante. A principal expectativa, então, é saber se o goleiro Dida vai ou não fazer sua estreia diante do Caxias pelo Gauchão. O jogador foi incorporado aos trabalhos com os demais goleiros do Inter na sexta-feira passada.
De acordo com os médicos e com a preparação física, a recuperação de uma lesão na panturrilha foi muito boa. Portanto, a escalação de Dida agora depende de avaliação da comissão técnica. O preparador de goleiros Marquinhos e o técnico Abel Braga vão decidir se o experiente goleiro vai fazer sua estreia com a camisa colorada ou se Muriel será mantido contra o Caxias.
E essa, provavelmente, será a única dúvida da semana na escalação do Inter. Se não ocorreram problemas nos treinamentos até sábado, o time terá Dida ou Muriel, Gilberto, Juan, Paulão e Fabrício; Willians, Aránguiz, Alex, D’Alessandro e Jorge Henrique; Rafael Moura.
Na próxima semana, a comissão técnica e a direção projetam uma nova "divisão" no grupo de atletas do Inter. No dia 18, tem jogo contra o Juventude, provavelmente com os titulares. No dia 19, o Inter vai inaugurar estádio Elias Figueroa, em Valparaíso no Chile. Na partida festiva, provavelmente vai a campo o time sub-23, comandado por Clemer.