O técnico Abel Braga lamentou o empate de 1 a 1 no Gre-Nal deste domingo. Logo na abertura da entrevista coletiva, ainda na Arena do Grêmio, o treinador do Inter afirmou ter considerado sua equipe superior ao rival no clássico.
- Se a gente for pegar um percentual de quem esteve um pouco melhor nos 90 (minutos), tenha sido a gente. Também não vi muitas finalizações a mais a nosso favor. Não dá para dizer que o resultado foi injusto - disse Abel.
Admitindo o começo ruim, pelos 15 primeiros minutos de domínio gremista no clássico, Abel Braga revelou que teve que reorganizar sua equipe ainda no 1º tempo. No geral, ele mostrou total satisfação com os seus comandados, inclusive pelo fato de não ter dado sequência de jogos antes do Gre-Nal. Até este domingo, os titulares do Inter tinham disputado apenas a partida contra o Cruzeiro, no domingo da semana passada.
Abel revelou ainda que não pretende fazer modificações para os próximos desafios do Inter no Gauchão. O técnico também evitou polêmica em relação à arbitragem de Leandro Vuaden. Para ele, o juiz "é muito sério e muito bom". Por isso, não há do que reclamar no lance que decidiu o resultado do Gre-Nal 399.
Ouça a coletiva de Abel Braga