Em grande partida de seu jogador de definição, o Kappesberg/Canoas derrotou o Voltaço nesta sexta-feira por 3 sets a 2, parciais de 21-14, 17-21, 21-16, 16-21 e 12-15, pela primeira rodada do returno da Superliga Masculina. O cubano Dennis foi o nome do jogo, ao anotar 21 pontos e receber o Troféu VivaVôlei de melhor em quadra.
A equipe de Marcelinho Ramos alcançou a sétima vitória no campeonato. Com 18 pontos, o time subiu para a quinta posição na tabela. Já o Voltaço permaneceu com 7, em 11º lugar.
- Foi uma vitória importante e que deu força para todo o grupo. Tivemos dificuldades antes da partida, com Minuzzi muito gripado, Temponi se recuperando de um problema na mão e mais outros atletas que não estavam na suas melhores condições. Mas superamos tudo isso, valorizamos o empenho de cada jogador e a contribuição que deram na partida. Assim que vamos crescer como equipe - destacou o treinador.
O Kappesberg/Canoas volta à quadra no próximo dia 28 de dezembro, diante do Moda/Maringá. A partida será realizada no ginásio Poliesportivo La Salle, em Canoas, às 21h30min. O Voltaço, por sua vez, tem pela frente o Vôlei Brasil Kirin um dia depois, às 19h, na Ilha de São João.
Fora de casa
Kappersberg/Canoas vence o Voltaço e chega à sétima vitória seguida
Equipe de Marcelinho Ramos subiu para a quinta posição na Superliga Masculina
GZH faz parte do The Trust Project
- Mais sobre: