O início do jogo entre Goiás x Inter no estádio Serra Dourada parecia promissor para o time de Clemer. Otávio abriu o placar para o Internacional logo no início da partida. Entretanto, Walter ainda no primeiro tempo empatou e Hugo virou, gol este quando os colorados tinham dez jogadores em campo. Resultado final? 3 a 1 para o Goiás que, com a vitória ficou na 3ª colocação do Campeonato Brasileiro 2013, atrás apenas de Cruzeiro e Grêmio. O Inter ficou estagnado, 11º colocado, com 45 pontos.
O JOGO
O início de partida parecia soprar melhores ventos para o time do técnico Clemer. Logo aos 21 minutos do primeiro tempo, Cláudio Winck avançou pela direita e cruzou na cabeça de Otávio. O camisa 33 mandou uma cabeçada consciente, encobrindo o goleiro Renan: 1 a 0.
A vantagem durou pouco tempo. Quatro minutos depois Walter voltou a mostrar o futebol que chamava a atenção no Beira-Rio há anos atrás e chamou a atenção do Brasil inteiro no Campeonato Brasileiro 2013. Após cruzamento na área, a defesa do Inter saiu e deixou os goianos impedidos. O centroavante goiano não perdoou e mandou para o fundo das redes de Muriel. O árbitro mato-grossense Wagner Reway não viu o impedimento do camisa 9.
EXPULSÃO
Os colorados reclamaram muito junto ao trio de arbitragem no intervalo. Com o discurso de mudança de atitude, partiram para o segundo tempo. Aos 22 minutos, após cometer falta, Rafael Moura recebeu cartão amarelo e reclamou insistentemente junto ao juiz e foi expulso.
Com um a menos, o Inter se desconcentrou na partida. Após boa jogada de Walter, o melhor jogador da partida, a bola explodiu na zaga e Hugo, ex-Grêmio, se jogou na bola e virou para os goianos. 2 a 1.
A partir daí, todos os lances começaram a ser questionados junto ao trio de arbitragem. A desatenção era tamanha que, aos 38 minutos do segundo tempo Vitor cruzou e a zaga colorada deixou Roni, sozinho, que mandou para o gol de Muriel. Resultado final no Brasileirão: Goiás 3 x 1 Internacional.
Ouça os gols da partida