A suspensão do lateral Fabrício, que atuou como meio-campista contra o Vasco, poderia fazer com Dunga escalasse três volantes, no Inter, contra o América-MG, nesta quarta-feira, às 21h50min, pela Copa do Brasil. Mas uma questão burocrática tira Willians do jogo. Ele sequer viajou, conforme informou o repórter Leonardo Acosta, da Rádio Gaúcha, no programa Dose Dupla.
O volante foi contratado junto à Udinese, da Itália, que, para não perder vaga de estrangeiro em sua equipe, firmou, num primeiro momento, contrato de empréstimo com o Colorado. Posteriormente, o Internacional adquiriu os direitos econômicos do atleta, porém a documentação da Udinese informando a existência desse novo contrato não chegou a tempo à CBF, que não publicou o nome de Willians no BID, o Boletim Informativo Diário.
TIME
Dátolo ou Jorge Henrique, ainda gripado, são possibilidades para entrada no meio-campo. O time deverá ter: Muriel; Gabriel, Índio, Juan e Kleber; Airton, Josimar, Dátolo (Jorge Henrique) e D¿Alessandro; Forlán e Rafael Moura.
Gaúcha
Sem Willians, Dátolo e Jorge Henrique são possibilidades no Inter
Volante não irá atuar devido a um problema burocrático
Franklin Berwig
Enviar emailGZH faz parte do The Trust Project
- Mais sobre: