O meia Götze foi apresentado nesta terça-feira como jogador do Bayern de Munique. O meia disse durante sua entrevista coletiva que não se sentirá pressionado por causa do valor que o clube bávara pagou para tirá-lo do Borussia Dortmund, que foi de 37 milhões de euros (R$ 107,3 milhões).
- Não vejo como pressão extra. É algo apenas para ficar orgulhoso, tendo eu apenas 21 anos - disse Götze, que vestirá a camisa 19.
Sobre sua polêmica saída do Dortmund para o Bayern, anunciada às vésperas da semifinal da Liga dos Campeões contra o Real Madrid, Götze reconheceu que aquele foi um momento difícil.
- Não foi fácil quando saíram as notícias que eu estava deixando o Dortmund. Mas isso está para trás agora. O importante é o que eu irei desenvolver agora no Bayern - completou o meia.
O jovem alemão também falou sobre o seu primeiro contato com o técnico Pep Guardiola.
- O primeiro contato com Guardiola foi especial. Falamos sobre quando eu estarei pronto novamente para jogar. Assisti aos treinos dele e vi que trabalha muito com a bola - explicou Götze, que se recupera de uma lesão na coxa direita.
Nova casa
Apresentado no Bayern, Götze diz que contato com Guardiola foi especial
Meia de 21 anos diz que não se sente pressionado por ter saído do rival Borussia Dortmund
GZH faz parte do The Trust Project