O vice presidente do Grêmio Nestor Hein, falou em entrevista ao Show dos Esportes sobre alguns assuntos que surgiram durante a semana, entre eles, um possível aluguel do Estádio Olímpico pelo Internacional. Nestor explicou que quando falou sobre essa possibilidade e explicou que não houve nenhum tipo de contato para que o ato aconteça e que sua declaração foi apenas pessoal e não profissional.
Outra questão levantada pelo vice-presidente gremista, foi a utilização da Brigada Militar na segurança dos estádios de futebol em dias de jogos: "Na medida que a Brigada Militar abandone o policiamento dos jogos ou cobre por isso, isso terá que ser repassado ao torcedor e o futebol já está bastante elitizado e o poder aquisitivo da população não é alto e não suporta que nossa bilhetagem seja acrescida". disse Nestor.
Sobre a pena imposta ao treinador Vanderlei Luxemburgo, o dirigente considerou absurda, mesmo que alguma palavra tenha sido dita pelo treinador pois, segundo ele, as forças medidas não se equivalem e imagina que o técnico tenha sua pena reduzida.
Para o confronto do dia 16 contra o Santa Fe, Nestor acredita que a classificação é inevitável: "O Grêmio viaja para buscar a vitória e a classificação".
Gaúcha
Nestor Hein fala sobre polêmica envolvendo Estádio Olímpico
Vice-Presidente do Grêmio também falou sobre a segurança nos estádios pela Brigada Militar
Renan Jardim
Enviar emailGZH faz parte do The Trust Project