Gre-Nal é Gre-Nal, mas a rivalidade dá um tempo quando o assunto é Seleção Brasileira. O volante do Grêmio Fernando e o centroavante do Inter Leandro Damião chegaram juntos ao hotel Sheraton, local da concentração da Seleção, na zona sul do Rio de Janeiro, por volta das 14h40min.
- A gente se une pelo Brasil. Precisamos estar unidos em torno do nosso objetivo-, afirmou Fernando na entrada do hotel.
Sobre uma possível saída do Grêmio para jogar no futebol europeu, o volante disse que o momento é de dedicação total à Seleção e só pensará no assunto após a Copa das Confederações. Situação semelhante vive Damião, que pode ser negociado pelo Inter após o torneio.
A Seleção Brasileira fará amistosos contra o Inglaterra no dia 2, no Maracanã, e no dia 9 contra a França, na Arena. As partidas servem para que os jogadores da dupla possam buscar espaço na equipe titular do técnico Felipão. Sobre a disputa por posições, o centroavante do Inter afirmou que não há "briga" e elogiou o Fred, do Fluminense.
Antes dos jogadores da dupla Gre-Nal, somente o lateral-esquerdo Filipe Luís havia se apresentado. Ele corre risco de ser cortado da Seleção.
Gaúcha
Jogadores da dupla Gre-Nal chegam juntos ao hotel da Seleção
Fernando e Leandro Damião se apresentaram por volta das 14h40min
Felipe Nabinger
Enviar emailGZH faz parte do The Trust Project