O Inter deve intensificar as negociações na próxima semana. A ideia da direção colorada é contratar, pelo menos, mais três reforços para que a equipe treinada por Dunga entre no Campeonato Brasileiro, que inicia para o clube contra o Vitória no próximo sábado, em condições de disputar o título e siga brigando pelo bicampeonato da Copa do Brasil.
As primeiras conversas já aconteceram. Robinho, atacante do Milan, e Júlio Baptista, do Málaga, já foram contatados. A direção está buscando informações sobre as situações dos jogadores e analisando a viabilidade financeira das tratativas. No entanto, se as negociações prosperarem só poderão ser fechadas a partir do dia 20 de junho, quando abre a janela de transferências.
Além de um meia e um atacante, os dirigentes também procuram um lateral-esquerdo. Especula-se que Fabrício esteja de saída no meio do ano. Outro que pode deixar o Beira-rio é o atacante Leandro Damião. O Tottenhan, da Inglaterra, deve, mais uma vez, investir na tentativa de ter o centroavante atuando em Londres na próxima temporada européia.
Gaúcha
Inter deve intensificar negociações nos próximos dias
Direção quer, pelo menos, mais três contratações para a disputa do Brasileiro
Leandro Schabbach
Enviar emailGZH faz parte do The Trust Project