Mesmo em um momento de decisão na Copa do Brasil, o diretor de futebol do Inter Marcelo Medeiros confirmou que o clube busca reforços para o restante da temporada. Sobre uma possível saída de jogadores, como Leandro Damião, após a Copa das Confederações, o dirigente disse que o Inter não trabalha com hipóteses e que no momento todos os atletas do atual elenco ficam no clube. Além disso, Medeiros afirmou que a ideia é dar mais opções de grupo para Dunga, não necessariamente buscando atletas que cheguem como titulares.
- Estamos procurando reforços de grupo -, afirmou Medeiros durante entrevista ao programa Hoje nos Esportes.
Saiba mais
Inter busca avançar na Copa do Brasil no duelo de tricampeões
Se tudo der errado hoje, Inter se classifica para a Copa Sul-Americana
"Aposto no Inter", diz capitão do time campeão da Copa do Brasil em 1992
Hoje à noite, chuva, frio e um adversário fechado serão adversários do Inter contra o Santa Cruz, em Caxias do Sul, a partir das 21h50min. Por volta das 15h30min, integrantes da comissão técnica fizeram uma vistoria no gramado, que apesar da chuva estava em boas condições. Mesmo assim, com o gramado ainda molhado, a orientação para o goleiro Muriel é que tente espalmar ou tirar a bola da área colorada com socos, sem tentar agarrá-la para evitar falhas.
A principal novidade do Inter não estará em campo. O lateral-esquerdo Kléber volta a ser relacionado e ficará no banco. Ele sofreu uma lesão em janeiro e ainda não jogou pelo Inter sob comando do técnico Dunga.
Gaúcha
Dirigente afirma que reforços do Inter serão opções para o grupo
Marcelo Medeiros disse que clube quer dar alternativas para Dunga ao longo da temporada
Felipe Nabinger
Enviar emailGZH faz parte do The Trust Project