Poucas horas depois de chegar ao Chile para a decisão contra o Huachipato, os jogadores do Grêmio já foram ao gramado. No CT da Universidad, em Santiago, o técnico Vanderlei Luxemburgo tenta fazer mistério. Para evitar possíveis "espiões", fecha o treino para imprensa e torcedores.
Não há muita dúvida em relação à escalação para o jogo de quinta-feira, às 22h, em Talcahuano. Falta confirmar apenas o substituto de Elano, suspenso e Marco Antônio, que seria o reserva imediato mas se machucou. Amanhã, a delegação do Grêmio viaja para Concepcion, que fica na região de Talcahuano.
As condições encontradas pelo tricolor no Chile são excelentes. No CT da "La U", há todo o amparo necessário para bons trabalhos comandados por Luxemburgo. A programação do Grêmio no Chile tem viagem amanhã para Concepcion, com novo treinamento antes do confronto de quinta-feira diante do Huachipato.
Confira o Jogo Rápido
Gaúcha
Grêmio tem treino fechado também no Chile
Vanderlei Luxemburgo tenta fazer mistério para jogo contra o Huachipato. Trabalho em Santiago ocorre no CT da Universidad de Chile.
Sérgio Boaz
Enviar email