O atacante Eduardo Vargas é, sem dúvida, a maior estrela do Grêmio na delegação que chegou nesta terça-feira ao Chile. Titular da seleção do país, ele chama atenção em todos os lugares. A imprensa chilena também está ligada em Vargas. Para alguns jornalistas, inclusive, ele estaria atuando no lugar errado pelo time do Grêmio.
Ouvido durante o treinamento no CT da Universidad de Chile, o repórter Oscar Buck, da Rádio Cooperativa, afirma que surpreende-se em relação a situação de Vargas no Grêmio. Segundo o jornalista, na seleção chilena o atacante é posicionado mais à frente. Por isso, cabe a Vargas fazer gols em quase todas as partidas.
Sobre o Huachipato, adversário tricolor desta quinta-feira, Oscar Buck ressalta que a confiança é grande para o confronto diante do Grêmio. Jogando em casa, o clube chileno precisa vencer para avançar na Libertadores. O jornalista acredita que este é considerado o jogo mais importante da história do Huachipato.
Destaque no clube de Talcahuano na Libertadores, o atacante Braian Rodriguez deverá ser negociado depois que acabar a competição sul-americana. Clubes brasileiros estão na briga por ele. Oscar Buck disse inclusive que o Inter já teria procurado o agente do jogador do Huachipato para uma possível negociação.
Gaúcha
Chilenos mostram surpresa com situação de Vargas no Grêmio
Para imprensa do país, atacante da seleção chilena atua no lugar errado pelo tricolor. Jornalista acredita que Huachipato está confiante.
Sérgio Boaz
Enviar emailGZH faz parte do The Trust Project
- Mais sobre: