O momento instável do São Paulo parece contagiar os jogadores até fora de campo. Na tarde desta segunda-feira, o volante Denilson se irritou com a cobrança de um torcedor, via Twitter, e respondeu com um insulto. Na sequência, o jogador foi ameaçado, apagou o xingamento e tentou amenizar o atrito.
"Só falar não resolve. Tem que demonstrar. Está na hora de parar com marketing próprio e jogar bola, honrar a camisa que diz que ama", disse o torcedor ao atleta, que começou com "Eu sou Tricolor, galera". Depois, Denilson ofendeu o torcedor com um palavrão para, em seguida, apagar a mensagem.
O insulto do jogador gerou revolta de outros torcedores do São Paulo, que começaram a criticá-lo na rede social. Após o xingamento, o torcedor que foi ofendido ameaçou o atleta.
"Você xingou a pessoa errada, tenha a certeza que logo nos encontraremos cara a cara e você vai ter que repetir isso. Aqui é SPFC", escreveu.
A partir da resposta, Denilson mudou o tom e tentou amenizar a troca de ofensas. Na sequência, o volante reafirmou dedicação ao clube.
"Sempre procurei defender da melhor forma esse manto... Eu sou Tricolor, galera, não vamos deixar essas coisas a gente triste nao... (sic)", concluiu.
Discussão
No Twitter, jogador do São Paulo é cobrado, ofende torcedor e é ameaçado
Volante Denilson se irritou com cobrança feita na rede social na tarde desta segunda-feira
GZH faz parte do The Trust Project