Diego Tardelli quer voltar ao Atlético-MG e o seu retorno é o grande sonho do presidente do Galo, Alexandre Kalil. Contudo, o mandatário alvinegro comentou como andam as negociações com o clube do camisa 9, o Al-Gharafa, e se mostrou pessimista com o fechamento do negócio, já que o atacante não para de encher os olhos do dirigentes do time de Doha.
- Não estou otimista, ate porque ele é muito burro, fez três gols no final de semana e um de placa, sujeito quer voltar, vai ser burro assim, mas temos gente lá negociando, tentando - afirmou Kalil, em entrevista à Rádio Itatiaia.
A negociação entre Galo e Tardelli precisa vencer duas barreiras. A primeira é a pedida salarial do jogador, fator que já havia sido um empecilho quando o Galo o tentou tirar do Anzhi (RUS). A segunda, e mais complicada, é convencer os árabes a ceder um dos seus principais jogadores.
- Temos dois problemas, o preço que o time quer e o salário que o Tardelli quer. Falar no Twitter que quer voltar é fácil, mas tem de abrir mão de uma parte - explicou Kalil.
Time mineiro vai insistir
Apesar da dificuldade de selar um acordo com o Al-Gharafa e com Diego Tardelli, Kalil não desistiu da principal meta da diretoria na montagem do Atlético-MG de 2013. Ele criou um esquema especial, com pessoas designadas somente para tratarem das negociações e ainda sonha em ter o ídolo do Galo de volta a BH.
- Estamos com brasileiros em Doha, tentando negociar, tive uma posição que em uma semana vamos ter a definição. Se colocar preço, se tiver preço, porque para alguns Árabes algumas coisas não tem preço, então se tiver como negociar, eu vou para lá, ou o Tardelli vem para o Brasil e a gente negocia - disse Kalil.
Reforço
Kalil pessimista em relação à volta de Tardelli: "Foi burro, fez três gols"
Representantes do Atlético-MG viajaram até Doha para negociar o retorno do jogador para o clube mineiro
GZH faz parte do The Trust Project
- Mais sobre: