Três jogos na tarde deste domingo finalizaram as partidas de ida pelas quartas-de-final da Segundona Gaúcha. Uma vitória do dono da casa, uma do visitante e um empate.
O empate, aliás, foi o único 0 a 0 da rodada. Ele foi protagonizado por Nova Prata e Bagé, que não balançaram as redes. Para o jogo da volta, o jalde-negro bajeense precisará vencer. Empate com gols ou vitória dão a vaga ao Nova Prata. Se repetir o 0 a 0, pênaltis.
O visitante incômodo foi o Três Passos. A equipe foi a Passo Fundo e venceu o Gaúcho por 1 a 0, gol de pênalti marcado nos minutos finais. Agora, os passo-fundenses precisarão ganhar fora de casa, marcando mais de um gol. Se for 1 a 0, penalidades máximas decidem o confronto. Qualquer outro resultado classifica o TAC.
E o único dono de casa a se impor foi o Tupi. Jogando em Crissiumal, venceu o Garibaldi por 2 a 1. Agora, garante vaga se empatar, vencer novamente ou até mesmo perder por um gol de diferença desde que faça dois ou mais gols. Já o Garibaldi se classifica em caso de vitória por 1 a 0 ou dois ou mais gols de diferença. Se for 2 a 1, pênaltis.
Segundona
Três Passos e Tupi em vantagem nas quartas-de-final
Nova Prata e Bagé protagonizaram o único 0 a 0 da rodada de ida
GZH faz parte do The Trust Project
- Mais sobre: