A transferência de Julio Cesar para o modesto Queens Park Rangers, da Inglaterra, está fechada. Quem garante é o próprio goleiro que, em entrevista ao canal "SporTV", falou sobre a mudança para Londres e o projeto de voltar à Seleção Brasileira.
- Eu tenho o projeto de voltar à Seleção Brasileira. Apesar do QPR não ter muita expressão, acho que a Premier League é vista no mundo inteiro e que vou ter muito mais trabalho do que na Inter de Milão.
Para Julio Cesar, o QPR, como é conhecido no futebol inglês, abriu algumas portas interessantes. O ex-jogador do Flamengo também explicou sua saída da Inter de Milão.
- Estou muito feliz com a oportunidade que o QPR está me dando, de vir morar em Londres, aprender inglês, jogar na Premier League. Tudo nasceu nas férias, quando a Inter de Milão me propôs uma redução de salário. Nenhum jogador no meu lugar faria essa redução, não sou hipócrita, falo abertamente sobre isso. Então, começou uma situação meio chata entre as duas partes. Estava em casa, falei com o meu procurador, o Josias Cardoso, e achei que foi boa escolha - completou.
A contratação deve ser oficializada tão logo Julio Cesar assine sua rescisão com a Inter de Milão, o que deve ocorrer nos dois próximos dias, já que a janela de transferências fecha na próxima sexta-feira.