Com uma concussão cerebral, no jogo entre Duque de Caxias e Flamengo, o goleiro Felipe ficará pelo menos uma semana em repouso. Com isso, Paulo Victor assume o a titularidade do gol rubro-negro. O arqueiro reserva lamentou a situação do companheiro, mas ressaltou estar preparado para substituir o titular à altura nos confrontos contra o Emelec e Fluminense.
- Fiquei muito abalado em ver um companheiro de equipe naquele estado. Mexe muito com qualquer um, mas dentro de campo temos de esquecer e deixar para o departamento médico cuidar disso. É claro que eu não queria entrar dessa maneira, mas estou totalmente preparado para fazer um bom jogo - disse PV.
Paulo Victor lembrou que na temporada passada, apesar de ter tido poucas atuações, chegou a entrar no time em situações ainda mais complicadas.
- Já tive que entrar na equipe em acontecimentos mais difíceis, como quando enfrentamos o Cruzeiro e o Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro do ano passado. Joguei seis vezes em 2012 e acho que não haverá falta de ritmo de jogo - afirmou.
Com a entrada de Paulo Victor, o jovem César, de apenas 19 anos, ficará no banco de reservas contra Emelec (EQU), na Libertadores, e o Fluminense, no clássico carioca na Taça Rio.
Libertadores
Mais um desafio para Paulo Victor no Flamengo
Goleiro reserva lamentou a situação do companheiro, mas ressaltou estar preparado para substituir o titular à altura
GZH faz parte do The Trust Project