Apesar do Grande Prêmio do Brasil ser a última oportunidade do brasileiro Felipe Massa subir ao pódio nesta temporada, o piloto revelou que deixaria Fernando Alonso, que luta pelo vice-campeonato mundial de 2011, ultrapassá-lo caso a Ferrari ordene.
- Se uma situação como essa acontecer, vou continuar sendo profissional - afirmou o piloto em entrevista ao jornal "Folha de S. Paulo".
O brasileiro também disse que não está arrependido de ter cedido passagem para Fernando Alonso no GP da Alemanha de 2010, após a Ferrari ordenar a troca de posições.
- Não porque, da minha parte, foi o jeito mais profissional de encarar a situação. O que fiz acontece em qualquer empresa. Quando te dão uma ordem, você tem que seguir. Acho que qualquer piloto profissional faria a mesma coisa que eu. Mas isso não significa que tenha sido algo fácil para mim - declarou o brasileiro.
Caso não suba ao pódio em Interlagos, Felipe Massa se tornará o primeiro piloto titular da Ferrari desde Didier Pironi, em 1981, a ter essa estatística.
Jogo de equipe
Se Ferrari mandar, Felipe Massa promete ajudar Alonso no GP do Brasil
Espanhol pode consquistar o vice-campeonato
GZH faz parte do The Trust Project
- Mais sobre: