O Brasil bateu a Alemanha na madrugada deste domingo e garantiu a segunda vitória na Copa do Mundo de Vôlei por 3 sets a 1, parciais de 25/21, 23/25, 25/23 e 25/21, em Nagano, no Japão.
No início do primeiro set, as brasileiras chegaram a abrir quatro pontos no placar, mas as alemãs encostaram, fazendo com que o time sofresse modificações. Com a substituição de Paula Pequeno por Fernanda Garay, a equipe tomou novo ânimo. E as brasileiras levaram o set por a 25/21.
A Alemanha voltou com fôlego no segundo set, forçando novas alterações no time de Zé Roberto, o que não adiantou, pois as europeias mostraram-se fortes no ataque, fechando em 25/23. Porém, no terceiro e quarto sets, as brasileiras aproveitaram bem os erros das alemãs e conseguiram se recuperar, garantindo a vitória com parciais de 25/23 e 25/21.
As próximas adversárias do Brasil são as coreanas, nesta terça-feira, às 4h (horário de Brasília). O jogo acontece na cidade de Toyama, no Japão, e é válido pela segunda fase da competição.
Vôlei feminino
Brasil bate a Alemanha e vence a segunda na Copa do Mundo
Seleção feminina derrotou rivais por 3 sets a 1 na madrugada deste domingo, no Japão
GZH faz parte do The Trust Project
- Mais sobre: