O jogo entre Brasil e Japão, marcado para as 13h30min desta terça-feira, em Ravenna, na Itália, coloca em quadra duas equipes em situações opostas na Copa do Mundo de Futebol de Areia. Já classificada, a seleção brasileira busca a vitória para garantir o primeiro lugar do Grupo D. Em contrapartida, o Japão tenta deixar a Europa com um resultado melhor que as duas derrotas - 3 a 2 para o México e 3 a 1 para a Ucrânia - que já eliminaram o time da competição.
>>> Assista aos melhores momentos de Brasil 5 x 2 México
Líder do Grupo D, o Brasil soma cinco pontos, enquanto que México e Ucrânia dividem a segunda colocação com três. Se vencer, garante o primeiro lugar.
Contra o Japão, a seleção nunca perdeu. Em 11 jogos, foram 11 vitórias. Mas, para o técnico Alexandre Soares, embora os asiáticos já não tenham mais chances de classificação, é preciso estar atento à disciplina tática do time adversário.
- É uma equipe muito disciplinada taticamente, que fez bons jogos contra México e Ucrânia. É o atual campeão da Ásia. Tem boa técnica e precisamos estar atentos durante todo o tempo, ditar o nosso ritmo e explorar as jogadas em velocidade, que é um dos nossos pontos fortes - destaca o treinador.
O canal por assinatura transmite a partida ao vivo.
Notícia
Já classificado, Brasil encara o Japão na Copa do Mundo de Futebol de Areia
Seleção entra em quadra a partir das 13h30min de olho na liderança do Grupo D
GZH faz parte do The Trust Project
- Mais sobre: