A insatisfação da torcida do Flamengo com Ronaldinho vai além das vaias do fim de semana passado, contra o Botafogo. Certo de que o baixo rendimento do meia está relacionado à agitada vida noturna, um conselheiro do Flamengo criou o "Disque-Dentuço". Pelo telefone, o torcedor rubro-negro poderá "denunciar" noitadas do jogador.
Leia mais
Ronaldinho é tirado de catálogo do Grêmio
Divulgado na manhã desta terça-feira, o telefone do "Disque-Dentuço" não para de tocar. São tantas ligações que a bateria do celular acaba num instante. Novos números estão sendo providenciados.
- Meu ouvido está até doendo - brinca o idealizador da iniciativa, José Carlos Peruano, em contato por telefone com o clicEsportes.
Peruano afirma que está exclusivamente dedicado ao projeto. Conta ainda que há equipes espalhadas pelo Rio de Janeiro, à espera de um telefonema para agir. Ação entenda-se a ida à boate mencionada para fazer Ronaldinho deixar o local e ir para a casa, descansar. Tudo sem violência, garante Peruano.
Como a noite ainda não caiu, a maioria de telefonemas vem de flamenguistas indignados com a postura de Ronaldinho ou de rivais aplicando "trote". Peruano tem plena certeza da eficácia de sua iniciativa.
- Com certeza o Ronaldinho não vai sair esta semana e vai fazer gol no próximo jogo. A pressão é muito grande.
O próximo compromisso do Flamengo será neste sábado, às 18h30min, contra o Atlético-MG, no Rio. Desde sua chegada em janeiro, Ronaldinho contabiliza 23 jogos, com sete gols marcados.
Notícia
Flamenguista lança "Disque-Dentuço" para vigiar noitadas de Ronaldinho no Rio
Jogador é alvo de críticas da torcida por seu baixo rendimento em campo
GZH faz parte do The Trust Project
- Mais sobre: