No primeiro jogo do grupo do Inter na Libertadores, o Emelec venceu a Universidad de Chile, no Chile. Miller Bolaños, aos 19 minutos do segundo tempo, garantiu o triunfo para os equatorianos, que com dois a menos no segundo tempo, precisaram segurar o ímpeto do time da casa.
La Copa Se Mira: os clubes mais fortes da Libertadores
Tentando encerrar a série de cinco sem jogos sem vencer, a Universidad de Chile começou a partida buscando o primeiro gol. Aproveitando cruzamento de Espinoza, o brasileiro Paulo Magalhaes cabeceou firme e levou perigo a Dreer. Mas quem teve a melhor chance do primeiro tempo foi o Emelec. Escalada ficou cara a cara com Johnny Herrera, mas se atrapalhou com a a saída do goleiro e chutou para fora.
Depois do The Strongest, Inter terá time reserva no Gauchão
O jogo seguia equilibrado até Miller Bolaños receber na área aos 19 minutos do segundo tempo. O atacante do Emelec se livrou do marcador e bateu para abrir o placar. Após a expulsão de Giménez, os equatorianos recuaram. Narváez também recebeu o cartão vermelho, mas os chilenos não conseguiram aproveitar a vantagem numérica. Nos acréscimos, González recebeu livre na área, mas o jogador da La U chutou por cima do travessão de Dreer.
Não deixe de conferir a página do #ColoradoZH de cara nova: http://zh.com.br/inter
Acompanhe o Inter no Brasileirão através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
*ZHEsportes