O Corinthians venceu o Tijuana, do México, por 3 a 0, na noite dessa quarta-feira, no Pacaembu, pelo Grupo 5 da Libertadores. A partida marcou o retorno da torcida corintiana ao estádio, já que contra o Millonarios o clube jogou com portões fechados devido ao incidente com um sinalizador, que matou um torcedor na Bolívia (partida contra o San José, em fevereiro), o que gerou uma punição imposta pela Conmebol.
Alexandre Pato abriu o placar aos 25 minutos do primeiro tempo. Paolo Guerrero ampliou aos 35. Na etapa complementar, aos 36 minutos, Paulinho aproveitou bola ajeitada por Guerrero após cobrança de falta e decretou a goleada.
Com o resultado, o Corinthians soma sete pontos, o que o mantém na vice-liderança da chave. O Tijuana é o líder, com nove.
Na próxima rodada, dia 3 de abril, a equipe comandada por Tite irá a Bogotá encarar o Millonarios, terceiro colocado, com três pontos. Já o Tijuana segue para Oruro, na Bolívia, onde irá enfrentar o San José, último colocado do grupo, com um ponto.
Tranquilo
Corinthians goleia o Tijuana por 3 a 0 e se mantém na vice-liderança do Grupo 5
Gols foram marcados por Pato e Guerrero, no primeiro tempo, e por Paulinho, no segundo
GZH faz parte do The Trust Project