O Globo-RN, adversário do Inter na primeira fase da Copa do Brasil, está sem técnico no momento. O jovem Hugo Chacon, de 29 anos, pediu demissão após mais uma derrota no Campeonato Potiguar. Na noite da última quarta-feira (26), o clube perdeu em casa para o Assu, lanterna da competição regional, por 1 a 0.
Em 2022, o Globo-RN soma seis partidas disputadas, todas pelo Estadual. O desempenho até agora foi de uma vitória, dois empates e três derrotas, o que deixa a agremiação de Ceará-Mirim na penúltima colocação no torneio.
Na temporada passada, o Globo conquistou o título estadual de forma inédita, batendo o ABC na decisão. Além da vaga na Copa do Brasil, o time garantiu classificação à Copa do Nordeste, onde estreará neste sábado, contra o Floresta-CE. Enquanto a direção não acerta com um novo treinador, o auxiliar Geilson Santos será o comandante.
Fundado em 2012, está será a quinta participação do Globo na Copa do Brasil. O objetivo é passar pela primeira vez da etapa inicial. O confronto diante do Inter ainda não tem data marcada. O Colorado tem a vantagem do empate para avançar à segunda fase.