A estrela dela brilhou. Neste domingo (5), as Gurias Coloradas conquistaram o título do Gauchão Feminino após vencer as Gremistas nas penalidades máximas, por 4 a 3 — depois de um empate em 1 a 1 no tempo normal.
O time de Maurício Salgado saiu atrás, quando Bruna Benites parou na goleira Lorena, mas se recuperou nas cobranças de Rafa Travalão, Mileninha, Djeni e Fabi Simões. E nas defesas da goleira Vivi.
— Um dos momentos mais importantes. A gente trabalha muito para isso. As jogadoras, claro, colocam expectativa em nós e sempre trabalhamos para poder ajudar — afirmou a goleira que chegou ao Inter na temporada de 2021.
— Trabalhamos muito para conseguir ganhar todas as competições que disputamos. Estou muito feliz por ter ajudado a equipe. É um trabalho de todas as goleiras, preparador, as meninas que tiveram no banco. É um elenco muito bom e estamos de parabéns — complementa a defensora, ressaltando o trabalho das outras goleiras da equipe profissional, May e Gabi Barbieri, e do preparador Rafael Pokorski
Com o título, as Gurias Coloradas chegaram ao quatro título de Gauchão Feminino em cinco anos de disputa. Desde 2017, quando os departamentos reabriram, o Inter levou a melhor em 2017, 2019, 2020 e 2021.