A estreia do atacante Carlos Palacios é a principal novidade no time do Inter para o jogo contra o São José, nesta quarta-feira (31). A tendência é de que o chileno seja titular. Outra novidade será o goleiro Daniel, que iniciará a primeira partida sob o comando de Miguel Ángel Ramírez.
Contratado junto ao Unión Española-CHI, Carlos Palacios está cotado para se firmar na ponta direita colorada, seguindo na equipe no Gre-Nal de sábado. Já na ponta esquerda, Patrick vem agradando e deve atuar no setor enquanto não chega Taison, reforço já acertado para o segundo semestre.
A principal dúvida, porém, é quem será o centroavante. Paolo Guerrero, Yuri Alberto, Thiago Galhardo e Abel Hernández já receberam uma chance cada, e a disputa segue em aberto. Contra o São José, os quatro estão cotados. No Gre-Nal, por sua vez, os dois primeiros largam em vantagem.
No meio-campo, Rodrigo Dourado foi titular contra Caxias e Brasil-Pel e é o favorito para ser o primeiro volante no clássico. Contudo, contra o São José, é possível que Ramírez dê mais uma oportunidade para Rodrigo Lindoso, que até agora só iniciou o jogo contra o Novo Hamburgo.
Nas demais posições, o técnico espanhol aparentemente tem uma espinha dorsal mais definida. No jogo desta quarta, o treinador não contará com o goleiro Danilo Fernandes, que tem dores nas costas, e com o lateral Moisés, com um desconforto muscular.
O provável time do Inter para encarar o São José tem: Daniel; Heitor, Zé Gabriel, Víctor Cuesta e Léo Borges; Rodrigo Dourado (Rodrigo Lindoso), Edenilson e Praxedes; Palacios, Yuri Alberto (Paolo Guerrero) e Patrick. O jogo será às 20h, no Beira-Rio.