Nesta sexta-feira (24), aos 68 anos, morreu o ex-atacante do Inter Claudiomiro Estrais Ferreira. Valdomiro, que foi companheiro do centroavante no clube, lamentou a perda do amigo em entrevista ao programa Show dos Esportes, da Rádio Gaúcha.
— É uma tristeza. Para mim é uma tristeza. Já perdemos no ano passado o Caçapava, que eu tinha um carinho especial. O Claudiomiro foi um irmão, a gente começou quase juntos no Inter. Nós dois jogávamos lá na frente. Foi um dos grandes centroavantes da histórias do Inter. Perdi um irmão, um companheiro.
O ex-ponta direita também lembrou da personalidade forte de Claudiomiro, e sugeriu que seja feita uma homenagem ao autor do primeiro gol do Beira-Rio.
— Era um cara difícil de lidar, mas eu dava muitos conselhos para ele. O Inter vai comemorar os 50 anos do Beira-Rio, acho justo fazer uma homenagem pra ele. Tenho certeza que o torcedor do Internacional perdeu um dos grandes jogadores do futebol brasileiro e da sua história. E eu perdi um amigo. Domingo, vou ao Beira-Rio e vai ser uma tristeza.