O primeiro trabalho do Inter após a derrota para o Paraná na última terça (3) foi marcado por um susto do goleiro Danilo Fernandes. Logo no início da atividade realizada nesta quinta-feira (5) no CT do Parque Gigante, o jogador sofreu uma torção no joelho esquerdo após realizar uma defesa com o pé. O goleiro recebeu atendimento ainda no campo e na sequência deixou o gramado em direção ao vestiário.
Danilo será reavaliado durante os próximos dias para saber se terá condições de enfrentar o Brasil de Pelotas na próxima segunda-feira no estádio Beira-Rio.
No treino, o técnico Guto Ferreira comandou atividades de finalizações e de posse de bola em campo reduzido. As novidades no trabalho foram as presenças do volante Jeferson e do zagueiro Fábio Alemão, que passam a ficar à disposição do treinador em função das recentes baixas no time.
Além de Klaus, Ernando e Fabinho, o volante Rodrigo Dourado foi outro que se juntou ao departamento médico colorado nesta quinta-feira.
O Inter volta aos treinos na manhã de sexta no CT. Guto Ferreira ainda comandará atividades no sábado e no domingo antes do compromisso contra o Brasil por mais uma rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.