Foi com Antônio Carlos Zago que Léo Ortiz virou titular do Inter. Ao lado de Victor Cuesta, o jovem representou a renovação do setor que foi bastante contestado na temporada passada.
Com a queda do técnico que o projetou, porém, o defensor formado nas categorias de base do clube acredita que tudo pode acontecer:
– Volta tudo para a estaca zero. Todos estão na mesma linha de largada com o novo treinador, cada um disputa posição. Quem está jogando, tem que continuar se dedicando. Quem não estava, tem que se dedicar mais para buscar a posição – opinou.
Leia mais:
Em treino fechado no Beira-Rio, Lomba e Dourado são preservados
Presidente do Bahia avisa: "Guto Ferreira só sai se Inter pagar a multa"
Inter tenta incluir jogadores em negociação de multa rescisória de Guto Ferreira no Bahia
Com Guto Ferreira muito perto de ser anunciado, Léo Ortiz foi perguntado sobre o treinador. Evitou tecer grandes comentários sobre o profissional. Mas mostrou conhecer um pouco do trabalho do técnico de 51 anos.
– Fez bons trabalhos, chegou a trabalhar aqui tempos atrás. Conheço um pouco sobre ele pelo trabalho no Inter, conheci quando ainda nem jogava aqui, mas meu pai era coordenador ou auxiliar. Vamos esperar para ver o que vai acontecer.
Sobre a saída de Zago, Léo Ortiz foi breve. Afirmou não ter tido contato com o ex-comandante após a demissão e preferiu não analisar se a decisão da direção foi correta.
– Se era momento ou não, temos que acatar e seguir em frente.
*RÁDIO GAÚCHA