Enquanto os responsáveis pelo futebol do Inter estão em Viamão trabalhando para a partida contra o Cruzeiro, no Rio de Janeiro o departamento jurídico colorado trabalha "pelos interesses do clube". Embora não confirme, a direção deve entrar com uma notícia de infração no STJD para denunciar uma suposta irregularidade na transação do zagueiro Victor Ramos para o Vitória – equipe que luta contra o rebaixamento com os gaúchos no Brasileirão.
Leia mais:
Em Viamão, Lisca comanda treino fechado para o jogo com o Cruzeiro
Inter mantém entrada gratuita para sócios no confronto contra o Cruzeiro no Beira-Rio
"O Cruzeiro virá para derrubar a gente", alerta Danilo Fernandes
No Rio de Janeiro, o diretor-jurídico do Inter, Giovani Gazen, afirma que o Colorado trabalha avaliando a situação. Ele evita mais detalhes.
– Estamos trabalhando, com calma e segurança jurídica, pelos interesses do Inter. Para bom entendedor, meia palavra basta – afirmou Gazen.
Esta não é a primeira vez que o nome de Victor Ramos, como jogador do Vitória, aparece nas manchetes relacionadas a uma possível irregularidade. Neste ano, o Bahia acionou o STJD pela escalação de Victor Ramos na Copa do Brasil. A CBF enviou um documento garantindo que a situação do defensor era legal. Agora, o Inter é quem estuda ir aos tribunais em relação a uma possível irregularidade. No entanto, Gazen afirma:
– São coisas diferentes.
*ZHESPORTES