Começa na tarde desta quarta-feira o Brasileirão Sub-20 para o Inter. Diante do Flamengo, no Estádio da Gávea, a partir das 15h, o time de Ricardo Colbachini ganhou dois reforços importantes: o meia-atacante Yan Petter e o goleiro Keiller, ambos já treinando entre o grupo profissional sob o comando de Argel.
A comissão técnica colorada ganhou um nome de peso nesta competição: o multicampeão Iarley. Como coordenador técnico da base, o ex-jogador passará a acompanhar as equipes de perto e embarcou para o Rio de Janeiro ainda na terça-feira.
Leia mais:
Ex-jogadores do Inter avaliam opção de Argel por três volantes contra o São Paulo
Luiz Zini Pires: como anda a popularidade de Bolzan e Piffero na Capital e no Interior
Petter foi um dos destaques colorados na campanha da Copa São Paulo e, após a eliminação do Inter, foi chamado para integrar o time profissional. Vem sendo opção para Argel e chegou a entrar em jogos pelo Gauchão. O goleiro Keiller diariamente treina ao lado de Alisson, Muriel, Jacsson e, agora, de Danilo Fernandes, mas é cedido em momentos de necessidade dos times da base.
O desfalque será o lateral-esquerdo Iago, que está a serviço da seleção brasileira. O treinador apostará em uma improvisação no setor, com o zagueiro Eriks.
O Inter vai a campo com Keiller; Bruno José, Ortiz, Charles e Eriks; Murilo, Gustavo, Oliveira, Vitor Hugo; Valdemir e Yan Petter.
Pratas da Dupla
Inter estreia no Brasileirão Sub-20 com os reforços de Yan Petter e Keiller
Meia-atacante e goleiro estão entre o grupo principal, sob o comando de Argel, mas serão cedidos à competição da base
Amanda Munhoz
Enviar emailGZH faz parte do The Trust Project