Um Inter sob pressão entrará em campo logo mais, a partir das 19h15min, contra o Fluminense. Pela Primeira Liga, o time de Argel Fucks vai a Brasília em busca da vaga para a semifinal da nova competição. As três ausências em campo – Alisson a serviço da Seleção, Paulão suspenso e Dourado na Olímpica –, apesar de serem referências no time, podem ajudar o Inter a decidir o futuro sobre as contratações.
Leia em:
Inter negocia com Seijas, meia do Santa Fe
Leonardo Oliveira: o vento sopra contra Argel e seu Inter em Brasília
Com a saída de Alisson para a Roma, na Itália, a direção mira nomes de peso para assumir a posição. Mas uma boa atuação de Muriel nesta noite – que pode ser decidida nos pênaltis – pode fazer os dirigentes repensarem na ideia de uma grife para a camisa 1. Pessoas ligadas aos dirigentes garantem que o clube trata desta semifinal uma decisão para o futuro de Muriel no Inter.
O mesmo acontece com Alex. Mesmo preterido por Argel nos últimos jogos pelo Gauchão – e tido como moeda de troca pela direção, o técnico deve optar pela experiência do meia como titular para a decisão da Primeira Liga. O fato de não ter assumido a liderança do vestiário após a saída de D'Alessandro tem incomodado os dirigentes que, inclusive, buscam um nome para a posição. O meia Seijas, do Santa Fe, da Colômbia, está na mira colorada.
Leia outras notícias sobre o Inter