Parece que não vai mudar.
Durante o final de semana, a imprensa descobriu que o Inter está pensando em aproveitar o zagueiro Jackson em 2016, caso o Palmeiras não manifeste a opção de ficar com o jogador. Tem até o último dia do ano para fazer isso.
Até as paredes sabem que o Colorado precisa contratar zagueiros, até pela saída de Juan. No entanto, o Inter pensar num jogador que foi emprestado por ter sido considerado insuficiente, deixa bem claro que falta criatividade nos gabinetes dos que cuidam de futebol no Beira-Rio.
Devagar
Bateu a preocupação.
Louco para acertar os ponteiros e seguir vestindo a camisa do Grêmio, o volante Maicon começa a mostrar preocupação com a falta de solução para o seu caso.
Já se sabe que o jogador, peça importante na campanha no Brasileirão, não tem a mínima vontade de mudar de endereço em 2016. O Tricolor elegeu a permanência do volante como prioridade, mas tudo está emperrado num detalhe nada pequeno: a pedida do São Paulo.
Essa é a hora de se achar um jeito, com ajuda de investidores, parcelamento ou empréstimo de quem não está nos planos da comissão técnica. Tudo para não ter que correr atrás de um substituto no mercado.
Sacada
É uma boa solução.
Consciente de que os chineses não brincam em serviço, de que a chance de perder o meia Jadson é verdadeira, a direção do Corinthians já corre atrás de substituto.
Fala-se que o primeiro nome da lista é Marlone, que não tem a mesma característica do atual armador corintiano, mas sabe tratar muito bem da bola, tem experiência e condições de dar resposta com uma camisa mais pesada.
Ciumeira
Essa ninguém sabia.
Após um breve período longe dos holofotes, Carlos Miguel Aidar, ex-presidente do São Paulo, decidiu soltar a língua, para alegria dos repórteres que sofrem com a falta de notícias nesta época do ano. Além de se dizer arrependido de ter pego o boné, o ex-dirigente revelou que Rogério Ceni não gostava de Alexandre Pato, que tinha ciúmes do maior contracheque do atacante.
Perguntinha
Vai sair a Primeira Liga?
Leia outras colunas do Guerrinha