É bom botar as barbadas de molho.
Por tudo o que aconteceu na temporada, parece que a base do Inter, sempre merecidamente elogiada, está precisando ser repaginada com a maior urgência. Recentemente, o Colorado andou levando algumas sapecadas fortes contra o maior adversário e, agora, acabou eliminado da Copa RS Sub-20, numa prova de que as coisas não estão boas na creche que tanto alimentou o grupo principal.
Na verdade, acendeu o alerta no Beira-Rio.
Reflexo
Já era esperado.
Depois da bela campanha no Brasileirão, quando lutou pelo vice-campeonato até a última rodada, o Grêmio começa a colher frutos. Além da vaga direta na Libertadores, o que significa prestígio e receita, nos últimos 12 dias o clube captou mais de mil sócios.
Sempre ajuda para quem corre atrás de dinheiro para fazer um time capaz de voltar a ganhar títulos.
Favorito
Não tem jeito de barbada.
Claro que o River tem mais tradição, mais responsabilidade, mas é bom ninguém achar que, hoje, a estreia no Mundial de Clubes, contra o Sanfrecce Hiroshima, está jogada.
Se não encarar os japoneses com muita concentração, o time argentino pode pagar o mesmo mico que Inter e Atlético-MG pagaram nesta importante e rentável competição.
Barbada
A diferença é oceânica.
Mesmo sem Neymar, que até pode pintar na final, o Barcelona não corre nenhum risco de derrubar os apostadores de sites no jogo de amanhã, contra o chinês Guangzhou Evergrande.
Se jogar um pouquinho só, o time espanhol faz um placar tranquilo, poupa o fôlego e fica na espera do adversário na final, só para cumprir tabela e botar a mão em mais um caneco.
Perguntinha
Alisson fica ou não fica no Inter?