O Inter iniciou nesta terça-feira a preparação para o último jogo do Brasileirão. A novidade da atividade desta tarde foi a presença de Alex e Réver no gramado. Os dois – o primeiro com lesão muscular na panturrilha direita e o segundo com dores na coxa esquerda –, porém, trabalharam sob os cuidados do coordenador de preparação física, Élio Carravetta, e são dúvidas para o domingo, quando o Inter recebe o Cruzeiro no Beira-Rio. Geferson e Éverton Felipe participaram da atividade reservada. Uma vitória do time de Argel, combinada com derrota do São Paulo para o Goiás, garante uma vaga ao Inter na Libertadores de 2016.
Alisson Farias, que passou por uma artroscopia no joelho direito e deve recuperar-se em 20 dias, está fora da partida. Lisandro López, com dores na coxa esquerda, permaneceu no vestiário, assim como Paulão, William e D'Alessandro, este último também uma ausência confirmada contra o time mineiro por ter levado o terceiro cartão amarelo no empate com o Fluminense.
Enquanto Nico Freitas, Anderson, Taiberson, Ernando, Artur e Dourado corriam no CT Parque Gigante, o vice de futebol, Carlos Pellegrini, esclarecia os boatos que surgiram na noite de segunda-feira sobre novos casos de doping no grupo colorado.
– Não recebemos os resultados dos exames, mas estamos com total tranquilidade – disse Pellegrini.
Com a possibilidade de Lisandro López não estar à disposição, Argel acompanhou o coletivo dos reservas contra o time B. É possível que Bruno Baio assuma a posição ao lado de Vitinho. O goleiro Alisson cumpriu suspensão diante do Fluminense e retoma normalmente a titularidade neste domingo. O Inter está na quinta posição, com 57 pontos, dois a menos do que o São Paulo.
Acompanhe o Inter através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
*ZHESPORTES