Os jogadores do Inter aproveitaram a vitória por 1 a 0 no Gre-Nal 408, neste domingo, para desabafar. A reação da torcida e da imprensa após a derrota para a Chapecoense, na última quinta-feira, fez com que o grupo sofresse críticas pesadas pela atuação. Por isso mesmo, o tom foi de resposta nos comentários feitos depois da partida no Beira-Rio.
– Muita gente fala mal do nosso time. A gente joga uma partida mais ou menos, nota 5 ou 6, e não presta mais. Mas é nestes jogos como o Gre-Nal que a gente mostra nosso valor. Só nós sabemos do nosso potencial. Ganhamos Gauchão, ficamos em terceiro na Libertadores, estamos em busca da vaga e falam mal. Sabemos que precisamos melhorar fora de casa, mas em casa a gente faz nosso papel – disse Rodrigo Dourado, melhor jogador em campo no clássico.
O lateral-direito William também destacou a reação colorada.
– Este grupo é merecedor de tudo que está acontecendo. A gente sabia que ia ser um jogo difícil, mas este grupo, mesmo quando falaram mal, trabalhou muito.
Já o zagueiro Paulão ressaltou que a vitória deixa o Inter ainda na briga pelo G-4, principalmente após a derrota do São Paulo para o Corinthians.
– Se fosse meio a zero estava bom. Um a zero vale seis pontos. Põe a gente novamente na briga.
Autor do gol, Vitinho lembrou que o Inter conseguiu vencer no clássico após a derrota por 5 a 0 no Gre-Nal do primeiro turno.
– O jogo lá foi difícil, perdemos feio, mas aqui vencemos – concluiu.
Acompanhe o Inter através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
*ZHESPORTES