O Inter encontrará um Palmeiras embalado por três vitórias consecutivas na próxima quarta, pela Copa do Brasil. A última, diante do Grêmio no sábado, pelo Brasileirão, interrompeu uma sequência de cinco jogos em que o time de Roger não perdia longe da Arena.
Leandro Behs: Inter segue na montanha-russa do Brasileirão
A sequência, que tem um 4 a 1 diante do Fluminense no Maracanã, é comemorada com cautela por Marcelo Oliveira:
- Estamos no caminho, mas não podemos sentir confortáveis. Temos de comemorar, claro, mas depois já pensar no Inter, pela Copa do Brasil - disse Marcelo Oliveira após a vitória sobre o Grêmio.
Cotação ZH: Alex e Valdívia são os melhores contra o Figueirense
Para definir o time que vai a campo no Beira-Rio, o treinador terá só a segunda-feira para trabalhar. Este domingo será de folga geral para o grupo. Após a atividade, a delegação do Palmeiras embarca para Porto Alegre. Um velho conhecido do Inter, porém, não deve embarcar para o Sul. Zé Roberto, ex-Grêmio, sentiu uma fisgada em uma das coxas no jogo de sábado e deve ser o desfalque na primeira partida das quartas de final.
Vice de futebol do Inter admite pontos perdidos para o Figueirense em casa
A favor de Marcelo Oliveira, a boa evolução de Gabriel Jesus, que deu assistência para o terceiro gol do Palmeiras diante do Grêmio, e o fato de o atacante conhecer bem ao menos o técnico do próximo adversário. Gabriel Jesus e Argel trabalharam juntos no Mogi Mirim, em 2008:
- Argel foi o meu técnico no Mogi (Mirim). Sei o que ele pode fazer para mexer com um time - disse.
Inter e Palmeiras se enfrentam na quarta, dia 23, às 19h30min, pela primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil. A segunda será às 22h do dia 30, na Arena Palmeiras.
Leonardo Oliveira: empate com o Figueirense era crônica anunciada
Pela Copa do Brasil
Atacante do Palmeiras reencontra Argel: "Ele sabe como mexer com um time"
Gabriel Jesus foi treinado pelo técnico do Inter em 2008, no Mogi Mirim
GZH faz parte do The Trust Project