Os colorados estão procurando explicações internas para compreender a derrota para o Tigres, e as explicações são externas.
O Tigres venceu porque tem um time melhor do que o do Inter. Simples.
Verdade que a defesa do Tigres é frágil, mas a do Inter também. Nessas defesas, os destaques são os dois goleiros. Na quarta, Alisson evitou a goleada. Foi o melhor jogador do Inter em campo.
Os dois laterais fracassaram bisonhamente. Geferson ter sido convocado para a Seleção Brasileira é algo inexplicável. E William passou o jogo inteiro correndo atrás do habilidoso ponta-esquerda Aquino, sem alcançá-lo jamais.
Esse ponta-esquerda é um alento para quem gosta de futebol. Felizmente, não tem nada de jogador moderno. É antigo e bom. Fez a diferença. Deixou a defesa do Inter em pânico.
O atacante francês é outro jogador diferenciado do Tigres. É um tipo de jogador superior.
A reunião de jogadores que o Inter proporcionou ao seu técnico é o que de melhor pode fazer um time brasileiro, nesse século de decadência do nosso futebol. O Inter tem uma folha caríssima, dizem que chega aos 17 milhões de reais, tem pelo menos dois jogadores da mesma estirpe para cada posição. Fez o que tinha de fazer. Mas o Tigres fez melhor. É do jogo.
Acompanhe o Inter no Brasileirão através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
IOS
*ZHESPORTES